segunda-feira, 17 de maio de 2010

O Estrangeiro (poesia-livro)

CONSEQUÊNCIA DA VIDA

A morte é uma triste consequência
A vida me deu uma mãe, a morte a levou
Sofro com sua ausência
Mas vou viver a vida, pois a minha não acabou

Um banho de mar
Um encontro com a namorada
Um pedido para amar
Demonstrava-se apaixonada

Julgaram-me insensível
Mamãe acabara de falecer
Sou um ser despresível
Outro assim jamais irão conhecer

Muitas pessoas amam
Porém maltratam esse amor
Quando perdem reclamam
Com a perda vem a dor

Fui julgado e condenado
Por não demonstrar o meu amor
É a força do Estado
É a ira de um promotor

Últimos dias de minha vida
Diálogo com o capelão
Muitas pessoas na torcida
Uma grande execução.

Por: JORGE DA ROSA
Postagem: Prof. Ruben Rockenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário