segunda-feira, 8 de março de 2010

Thiago Fabres alive

Nossa, durante dias vivemos essa angústia: Thiago Fabres, o que era dele? Não era visto nem aqui nem ali. O número de moças solteiras em idade de casar (existe essa idade?), fãs desorientados, elfos & duendes acabrunhados e moto-boys com combranças entupia a caixa de e-mail da redação. Nossa resposta era sempre a mesma: "também tamo à caça."
Reapareceu, assim do nada, ou das cinzas, esse fênix capixaba...
Nem Hawai, nem Himalaia, nem Havard ou UFES. Ele estava simplesmente escondido, com medo, como prova sua última postagem, abaixo. Medo de tudo, ao que parece (inclusive do velho-do-saco, e principlamente, de postar algo dele). Mas não tem nada não... O importante é que agora ele canbackou aqui again.  
Ruben, meu caro, pegue o champanhe "trazei também e matai o novilho cevado. Comamos e regozijemo-nos, porque...estava perdido e foi achado, esse Thiago aí....
  


Postado pelo Sandro

9 comentários:

  1. Poooxa, comparado ao filho pródigo? Tadinho, pegou pesado. O filho prodigo foi embora porque era materialista e auto-confiate. Vamos dizer que Thiago sumiu porque estava muito ocupado escrevendo sobre "O SENHOR DAS MOSCAS". Rsrs...

    De qualquer forma: "O bom filho a casa torna!"

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Direito Penal Brasileiro esta com uma grande escasses de assuntos para serem discutidos, para que em um Blog que tem como fundamento discussões voltadas a criminologia, apenas se resuma a comentários sobre os medos e pessoalidades de particulares. Querido Sandro, meu amigo e colega, me desculpe o comentário, mas acho que algumas postagens suas estão fugindo do verdadeiro sentido do blog.
    Um abraço;
    Andresa Esteves

    ResponderExcluir
  3. "O verdadeiro sentido do blog...", vou refletir sobre isso Andresa.

    ResponderExcluir
  4. "Pessoas inteligentes falam sobre idéias;
    Pessoas comuns falam sobre coisas;
    Pessoas mesquinhas falam sobre pessoas"
    Sócrates

    ResponderExcluir
  5. Para refletir...
    "Pessoas inteligentes falam sobre idéias;
    Pessoas comuns falam sobre coisas;
    Pessoas mesquinhas falam sobre pessoas"
    (Sócrates).

    ResponderExcluir
  6. Andressa, o que você não entendeu é que o reaparecimento do Tiago é um assunto de extrema relevância criminológica!

    Sandro, depois da citação do Sócrates, vai ter que passar o fim de semana refletindo em modo peripatético!

    E viva a volta do Tiago! Fiquei feliz!

    ResponderExcluir
  7. Apenas para encerrar esse papo non-sense. O que eu quis dizer (para quem não vê malícia e conspiração nas coisas) com essa postagem foi o seguinte: 1. O Thiago fazia falta com suas postagens; 2. O Thiago depois de longa ausência postou uma música sobre "medo"; 3. A relação de amizade, de irmandade mesmo, que tenho com ele, me autoriza a provocar a grande figura, dentro daquela folga que os pares-amigos tem entre si; 4. meu estilo sempre foi irônico; 5. O Thiago é Professor de Direito Penal, tem capacidade plena e pode se defender de ataques (reais ou imaginários) sozinho; 6. Dizer que eu não tenho idéias por isso falo de pessoas, é algo que, por mais modesto que eu queira ser, é uma falta de noção das coisas; 7. A frase citada não é de Sócrates, e postar como anônimo é uma coisa bem mesquinha...
    Prof. Sandro Sell (o sem idéias e ainda feliz porque o Thiago reaparceu)

    ResponderExcluir
  8. haiuahiuha... Tô pra te dizer que esse texto acessorio foi ainda mais engraçado que o principal!

    haiuhaiuh...
    Beijo Sandro!

    Paulini

    ResponderExcluir
  9. MIL-B integralismo es lineal (milbintegralismoelinearismo@yahoo.com.br)

    Este individuo posee el correo electrónico anterior es para empañar la imagen del Che Guevara, no sé cómo tratar de ponerlo en su lugar, estoy enviando este mensaje a todos los que, como tengo en el Che un símbolo de lucha y dedicación a sus sueños, no esperes que nadie me siga, pero tan pronto como puedo enviar mensajes a ese hijo de puta poner en su lugar, él dice q la gente q idolatran al Che son idiotas y esas cosas ... Parecía ser un fan del Hitler, dijo todo lo que oiga Miércoles aqlo era falso, era ya un mentira.Desde gracias todos.Atenciosamente; Tatiana Campos.gellblue@hotmail.com

    ResponderExcluir